No início do ano, Adele deixou a entender que faria uma pausa na carreira por tempo indeterminado e fez seu último show em junho deste ano. Porém, um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, está disposto a pagar uma fortuna para que a cantora volte a se apresentar. De acordo com o jornal ‘The Sun’, o The Wynn Hotel está oferecendo 20 milhões de libras (cerca de R$ 84 milhões) para a cantora cantar por um ano no local. Ceasar Palace tem Mariah Carey, o Planet Hollywood tem a Britney Spears e nós queremos a Adele. O valor mostra que estamos confiantes de que poderíamos fazê-la ter um retorno muito bom, disse a fonte à publicação britânica.


Desfalque

Simaria passa mal e Simone sobe sozinha ao palco do Villa Mix
Para espanto dos fãs, Simone se apresentou sozinha no Villa Mix de Curitiba, sem a irmã no palco na noite de sábado. Tudo aconteceu por conta de uma indisposição de Simaria. Os fãs estranharam, mas Simone segurou o público.


Showzaço

John Mayer faz a festa na Pedreira Paulo Leminski
John Mayer se apresentou ontem na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, ontem à noite para milhares de pessoas. O repertório foi composto de canções solo acústicas, com o John Mayer Trio e com a banda completa. A abertura dos shows de John Mayer no Brasil foi com ‘Rodrigo y Gabriela’, dupla composta por violinistas mexicanos (Rodrigo Sanchez e Gabriela Quintero) . Informações preliminares dão conta que cerca de 12 mil pessoas compareceram ao show. ‘The Search for Everything World Tour’ é a terceira grande turnê mundial de John Mayer depois do lançamento do álbum homônimo no início deste ano, seu sétimo álbum de estúdio, iniciada em 31 de março em Albany, Estados Unidos. Cantor, compositor e produtor musical, nascido em 16 de outubro de 1977 em Bridgeport, Connecticut, John Clayton Mayer é um dos mais instigantes e talentosos artistas de sua geração. Seus dois primeiros álbuns de estúdio, ‘Room for Squares’ e ‘Heavier Things’, obtiveram enorme sucesso comercial, atingindo multi-platina nos EUA.


Babado

Fãs comparam look dourado de Katy Perry a Cavaleiros do Zodíaco
Katy Perry está em turnê mundial, mas parece que ela vai conquistar o cosmos. Isso porque internautas têm comentado que um dos looks da cantora se parece com a armadura de ouro usada pelos personagens da animação Cavaleiros do Zodíaco. A roupa da cantora — apenas uma das que ela usa durante o show — é dourada e realmente tem a aparência de uma armadura, embora não se saiba qual foi sua intenção inicial. Em Cavaleiros do Zodíaco, os personagens lutam entre si trajando armaduras sagradas para defender a deusa Atena. Katy Perry está em turnê mundial para divulgar seu quinto álbum de estúdio, Witness (2017).


Níver do dia

Pelé
Ex-jogador brasileiro
77 anos