Xuxa, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, também faz bastante sucesso com os argentinos. Em entrevista ao jornal ‘La Nacion’, a apresentadora, atualmente na Record TV, falou sobre as diferenças que sente no tratamento dos fãs nos dois países, e também sobre a possibilidade de voltar a trabalhar para um canal argentino. [As pessoas] têm me tratado melhor na Argentina do que no próprio Brasil. No meu País me amam muito, mas na Argentina é algo único. As pessoas do norte do Brasil são parecidas com vocês, disse Xuxa. Em seguida, complementou, ao ser questionada se acreditava que os brasileiros deveriam apreciá-la mais: Não é isso. Aqui, me amam, mas é diferente. Na Argentina são mais apaixonados. No Brasil, como me têm por perto, o amor se manifesta de forma diferente.


Ex-cantor do One Direction é assediado sexualmente em show
Fãs de Harry Styles, ex-vocalista da banda One Direction, se revoltaram nas redes sociais após surgir um vídeo de um fã assediando o cantor durante um show. Durante o We Can Survive, um show beneficente para arrecadar fundos para o combate ao câncer de mama, que foi realizado em Los Angeles no último sábado, 21, uma fã apertou a virilha do cantor britânico em um momento que ele se aproximou da plateia. Perto do fim da música ‘Kiwi’, como de costume, Harry foi para perto do público para animar o show. Uma fã então esticou o braço e colocou a mão em sua virilha. Ele se levantou rapidamente e me pareceu que empurrou a mão dela para sair de lá rápido. Deu para perceber que ele ficou um pouco ressabiado com o acontecimento porque ele evitou aquela parte do palco pelo restante do show, continuou a fã. Os fãs criaram a hashtag #RespectHarry (respeite o Harry) para denunciar o abuso que o cantor sofreu no show e também conscientizar as pessoas para não assediar cantores e cantoras durante suas apresentações, momento em que ficam vulneráveis ao público.


Menino americano sofre bullying e recebe escolta de motoqueiros 
Alex Bruorton é um menino de oito anos de Sherwood, Arkansas (EUA), que tem síndrome de Clovis, uma doença rara que faz com que determinados músculos e ossos cresçam sem parar. Por conta disso, o garoto sofre muito bullying na escola. Para ajudá-lo a passar por essa situação tão difícil, motociclistas que participam de moto clubes da cidade se uniram e criaram um evento no Facebook chamado Alex Anti-Bullying Biker Rally. Os voluntários então se encontraram com Alex em um parque e o escoltaram até a escola. A maioria de nós, quando éramos crianças, passou por uma situação de bullying, disse Don Null, um dos motoqueiros que participaram da ação, à KATV.


Patrícia Abravanel joga bolo em Helen Ganzarolli ao vivo na TV
Neste domingo, 22, o SBT televisionou o que os internautas apelidaram de bolo de climão. Helen Ganzarolli, 38 anos, fez aniversário no último dia 29 de setembro. Convidada para participar do Programa Silvio Santos, a modelo ganhou do apresentador um bolo de aniversário e da filha Patrícia Abravanel uma bolada na cara. A cena foi ao ar neste domingo (22).
Ganzarolli cortou o primeiro pedaço e entregou para a colega de emissora. O que o dono da emissora não esperava, no entanto, era que sua filha fosse retribuir a cortesia da modelo jogando o primeiro pedaço de bolo no rosto dela. Patrícia tentou repetir a brincadeira. Irritada, Ellen quis descontar, mas a filha de Silvio desviou, pegando outro pedaço e ameaçando a modelo novamente. Para, Patrícia, pediu Ganzarolli. Entre risadas, o apresentador comentou: Patrícia, só você mesmo. E terminou dizendo: É uma moleca, vocês são umas molecas mesmo.


Níver do dia

Ziraldo, Chargista brasileiro, 85 anos