Katlean Shamily Alves é a rainha da Campinfest 2017. ela foi escolhida durante concurso realizado na noite do sábado passado, no Teatro Municipal, e teve a participação de 12 candidatas. Maria Eduarda da Rosa e Rhaiza Talissa Bero foram eleitas a primeira-princesa e a segunda-princesa, respectivamente. Katlean, de 18 anos, é moradora do Jardim Paulista. Maria Eduarda, a Duda, tem 17 anos e mora no Eugênia Maria. Já Rhaiza, de 20, é da sede do município.

O que nosso município tem de mais bonito e valioso são as pessoas. Um dos objetivos da Campinfest é justamente colocar em evidência o talento local, começando pelas nossas belas representantes, ressaltou o prefeito, Bihl Zanetti.
A primeira-dama, Fabiana Zanetti, que esteve à frente da coordenação do concurso, agradeceu o apoio de toda a equipe da prefeitura envolvida na organização da Campinfest, patrocinadores, candidatas e suas famílias. Estamos preparando a festa com muito carinho para todos os campinenses e visitantes, disse. O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito, Nilson Falavinha, além de secretários municipais e vereadores.
A escolha da rainha e princesas da Campinfest 2017 foi um evento beneficente. A entrada foi um brinquedo em bom estado para doação a crianças carentes. Foram arrecadados, ao todo, 140 brinquedos.
Aniversário
A Campinfest 2017, promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, será realizada entre os dias 10 e 12 de novembro, no parque de eventos, em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política do município. A programação contará com baile, shows musicais, rodeios, feira gastronômica, entre outros. A festa ainda contará com parque de diversões e praça gastronômica. A entrada no parque de eventos será gratuita nos dias da festa.