Cruzeiro entre tulipas e moinhos

Uniworld oferece um passeio de dez dias na Holanda e na Bélgica

26/10/17 às 00:00 - Atualizado às 21:17
Passeio de barco acontece na primavera em pelana estação das flores (foto: Divulgação)

É sempre um prazer visitar a Holanda. Mas ir ao país de Van Gogh na primavera europeia deixa tudo ainda muito mais florido. Isso porque é nessa estação que o Jardim de Keukenhof, que abriga mais de sete milhões de tulipas, abre as portas aos visitantes na cidade de Lisse. Pensando nessa experiência incomparável, a Uniworld concebeu um roteiro especial de dez dias, coincidindo, justamente, com o melhor período de visita, que é de março a abril. A Uniworld é a única empresa fluvial boutique do mundo que inclui em sua tarifa toda a alimentação e bebidas alcoólicas e não alcoólicas - o verdadeiro all inclusive.
O cruzeiro Tulips & Windmills pode começar ou terminar pela bela Amsterdã. Quem optar por iniciar a viagem pela mais famosa cidade holandesa, já no terceiro dia poderá escolher entre passar um dia inteiro no famoso Jardim das Tulipas ou participar de um city tour e visitar o museu de Teylers, o primeiro e mais antigo país, com 233 anos de história. Outra experiência imperdível em solo holandês é a visita aos icônicos Moinhos de Kinderdijk, o famoso símbolo do país é reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Garantia de um belo cenário para lindas fotos.
Para finalizar o roteiro, os hóspedes visitam a cidade portuária de Antuérpia, na Bélgica. Lá, a catedral de Nossa Senhora, inaugurada em 1521, acolhe uma impressionante coleção de obras de arte e é uma das atrações preferidas dos turistas. Outra opção é participar do programa exclusivo Do As The Locals Do, em que os passageiros do cruzeiro vivenciam as mesmas experiências que os moradores locais, em estreito contato com a cultura da região visitada.

Serviço
Cruzeiros Tulips & Windmills – Amsterdã a Antuérpia
Quando: a partir de 22 de março
Preço: US$ 3.099(mais tarifa portuária de US$180) por pessoa (não inclui aéreo)
Mais informações: https://www.uniworld.com/br/river-cruise/europe/rhine/tulips-and-windmills/2018-amsterdam-to-antwerp/

NOTA
Excelência na Australia
Diante de uma multidão de 700 líderes políticos, industriais e empresariais, o Emirates One&Only Wolgan Valley (oneandonly.com.br) foi nomeado Hotel Regional Deluxe do Ano e Health Club e Spa Facility 2017 no Prêmio de Excelência de Turismo e Acomodação (TAA) na Austrália. O resort ultra-luxo também foi introduzido no Hall da Fama das melhores práticas ambientais do país. Além disso, a Chef Executiva Nancy Kinchella foi celebrada como finalista na prestigiada categoria Chef of the Year. A cerca de duas horas de Sydney, o resort de apenas 40 suítes fica em uma reserva de conservação de 2.832 hectares, na região das Greater Blue Mountains. Os prêmios TAA estão entre os prêmios mais prestigiados da indústria hoteleira, honrando a conquista da excelência em uma ampla gama de categorias no setor de hospedagem. O TAA concentra-se e compromete-se com o futuro desenvolvimento e crescimento do setor de hospedagem no empolgante setor de turismo da Austrália.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop