Estamos com pressa para te avisar novos modismos… estamos, digo, eu e meus outros eus. É isso gente, quer entrar na moda rapidamente e não passar por fora do que mais se vê nas ruas e vitrines do mundo? O modismo que virou modinha? Então, anota: jaqueta perfecto com bordados de flores, insetos e o que mais couber. Todo mundo copiou da Gucci e você pode querer entrar nessa. Ainda dá tempo, apesar que, para mim, já era, cansei, mas sou apenas uma interlocutora clássica e minimalista.
Outra? Compre uma mule colorida, enfeitada, cheia de plumas, paetês, pedras, frufrus… elas estão usando e muito! Elas quem? As peruas, ora… elas são lindas e abusadas o suficiente para esfregar bem esse modismo na nossa cara.
Outra? Os brincos de franjas. Eles estão em lojas baratas e fazem rapidamente um look ficar interessante, ou seja, vale a pena. Se quiser ficar um pouco mais lookado use numa orelha só. Eu faço isso há anos, pois tenho a impressão de parecer uma árvore de Natal com dois penduricalhos nas minhas.
O que mais? Pinte os cabelos de violeta, raspe a nuca e faça uma tatuagem nela e pendure uma figa no seu pescoço. As superstições estão no alto da pirâmide dos desejos coletivos.
Em caso de desaceleração de movimentos você já estava avisado. Tudo que contém hoje nessa página pode desaparecer em bem pouco tempo e vai, então, se joga enquanto é tempo.


Jaquetinha que não quer calar – Amiga, tira essa jaqueta para a rua já. Coloca os bordados todos para desfilar pela vida e seja muito feliz!!! #EXAGERADASIM


Joga no vento – Os brincos de franjas causam maior efeito. Coloridos, feitos em tecido ou metal, ajudam levantar um look, sem muito esforço. Acessório do momento! #AGORAVAI