Atendendo pedido da Prefeitura de Campo Largo, os Correios estão disponibilizando 220 caixas postais para moradores da região do Meliane, Novo Horizonte, Campo do Meio e parte do Jardim Itaqui, que residem em ruas sem CEP – Código de Endereçamento Postal. A população destas áreas sem registro na Prefeitura Municipal, não recebem correspondência em casa, dificultando a vida de todos para o pagamento de contas, boletos e carnês.
As caixas postais vão ficar no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado, do Meliane, onde os moradores podem, desde ontem, buscar suas correspondências. O vice-prefeito de Campo Largo, Mauricio Rivabem, esteve no local, na tarde de terça-feira e conversou com os moradores, explicando que esta é uma solução paliativa, e que a definitiva passa pela regularização dos lotes e consequente registro dos imóveis na Prefeitura Municipal.
Mauricio Rivabem, ao conversar com os moradores, chamou a atenção para a importância de todos procurarem a regularização dos imóveis, e os que não puderem ser regularizados, e que ainda não fizeram, procurar fazer o cadastro para moradias populares.