Apenas duas etapas separam Raphael Campos do tão esperado pódio na temporada 2017 da Sprint Race. A sorte está ao lado do piloto, que disputa a próxima corrida em Londrina, dia 28 de outubro, pista que já correu algumas vezes e termina a temporada em sua cidade de treino, Curitiba. Esta temporada é a primeira que Rapha Campos disputa todas as etapas e vem mostrando ótimo desempenho para quem está ainda iniciando no automobilismo, se mantendo entre os primeiros desde a metade do ano.

A última etapa foi numa pista nova, que nunca havia competido e ainda por estar na vice-liderança tinha lastro no carro, que me deixou na desvantagem e acabei caindo para o terceiro lugar na classificação. Agora tenho as duas ultimas etapas em pistas que tenho grande familiaridade e estou preparado para atingir meu objetivo que é terminar a competição no pódio, comenta Rapha Campos que recebe treinamento e orientação técnica do primo e piloto da Stock Car, Julio Campos.

Raphael segue confiante para recuperar posições na classificação geral na pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, dia 28 de outubro. A última etapa que acontece em Curitiba será no dia 03 de dezembro, com pontos dobrados.

Raphael Campos conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.