O novo Porsche 911 Carrera T, confirmado para chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2018, estreia com carroceria 20 kg mais leve que o Carrera convencional e foco na dirigibilidade. Na Alemanha, o preço anunciado é de 107.553 euros (R$ 403.071) – para o Brasil ainda não foram definidos equipamentos e preços. A versão vem com motor boxer 3.0 seis cilindros turbo com 370 cv e 45,9 kgfm de torque atrelado à transmissão automatizada de dupla embreagem PDK com sete marchas. Há também o manual com sete marchas e manopla mais curta para engates rápidos. Para ficar 20 kg mais leve (totalizando 1.425 kg), o 911 Carrera T conta com vidros mais finos, isolamento acústico reduzido, além de abrir mão da central multimídia e trocar as maçanetas por alças. Para reforçar o caráter esportivo, o 911 Carrera T tem suspensão 20 mm rebaixada na comparação com com o Carrera normal, chassi com acerto esportivo, pacote Sport Chrono otimizado para o peso e, como opcional, eixo traseiro esterçante. No visual, o modelo recebe novo spoiler traseiro, saídas de escape centrais pintadas em preto, retrovisores na cor cinza, faixas laterais e rodas de liga leve de 20 polegadas. O interior traz bancos revestidos em tecido Sport-Tex e logotipo 911 bordado nos encostos de cabeça.