A Honda Automóveis do Brasil confirmou a comercialização do novo Honda Civic Si no Brasil. O modelo será oferecido na versão cupê de duas portas, desenvolvida para os entusiastas do dia a dia. As vendas do modelo terão início em 2018. Equipando o Civic Si, há o motor 1.5 turbo de alta performance e torque, com injeção direta, duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote (Dual VTC) e quatro cilindros. Combinado com uma transmissão manual de seis velocidades – e engates curtos.


Foi mal

O Ford Ka decepcionou no teste de colisãorealizado pelo Latin NCAP, Programa de Avaliação de Veículos Novos para a América Latina e o Caribe, ao apresentar proteção zero para adultos, representada por zero estrela, numa escala de uma a cinco. Para ocupantes infantis, o modelo fabricado no Brasil recebeu três estrelas, segundo resultado.  Levando em conta os resultados dos testes, o Ka não foi aprovado conforme a norma básica de proteção contra impactos laterais das Nações Unidas (UN95), obrigatória na Europa desde 1995.


Tracker Premier 

Chevrolet anuncia que mais um SUV da marca irá oferecer configuração com acabamento premium: o Tracker.O novo modelo se diferenciará principalmente pela maior oferta de itens de comodidade e de segurança. O Tracker atualmente se destaca pelo seu conteúdo tecnológico inovador de série em todas as configurações, entre eles o motor turbo, a transmissão automática de seis marchas e os sistemas de conectividade total – o multimídia MyLink com Android Auto/Apple CarPlay e a telemática avançada OnStar. O Tracker Premier será uma das novidades da linha 2018 do utilitário esportivo urbano da Chevrolet, que chega em breve às concessionárias.