Raramente fatos importantes e chocantes são exibidos nos capítulos de sábados das novelas, devido à baixa audiência. Mas os telespectadores de O Outro Lado do Paraíso não foram poupados de cenas fortes na noite deste sábado, 28. Clara (Bianca Bin) foi espancada pelo marido, Gael (Sergio Guizé), após uma crise de ciúmes, incitada pela mãe do rapaz, Sophia (Marieta Severo). A moça levou uma bofetada no rosto e o marido ainda a arrastou pelos cabelos. Ao ver sua mulher ensanguentada, Gael recuperou o juízo e a levou ao hospital, onde foi atendida por Renato (Rafael Cardoso). O profissional logo percebeu que o caso se tratava de violência doméstica e encorajou a moça a denunciar o marido, dizendo que ele seria preso no mesmo instante. Esta foi a cena final do capítulo. Antes da vinheta de encerramento, a Globo prestou um serviço social, informando o número do disque-denúncia. Apesar disso, no capítulo que vai ao ar hoje, Clara vai se recusar a denunciar Gael.


Televisão
Globo dispensa o galã Caio Castro, que vai para a MTV
Caio Castro é o mais novo contratado da MTV Brasil. O ator, que encerrou recentemente a novela Novo Mundo, na Globo, irá comandar a quarta temporada do reality show Are You The One? Brasil. Castro, assim como muitos outros atores, não possui mais vínculo fixo com a Globo, que não renovou seu contrato depois da novela Novo Mundo, em que o ator interpretou D. Pedro I.


Babado
Atriz de ‘Tropa de Elite’ é agredida por segurança de bar em Madri
A atriz Maria Ribeiro, que participou dos dois filmes ‘Tropa de Elite’, foi agredida por um segurança de um bar em Madri, na Espanha, neste sábado (28), enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua conta pessoal do Instagram. A carioca questionava o fato da cineasta Laís Bodanzky ter sido barrada do local por estar usando tênis, quando um segurança do Barbara Ann Madri usou a força para evitar que a artista gravasse em frente ao estabelecimento. Que isso. Você está louco?, questionou a atriz enquanto o segurança tentava tomar o seu celular. Em seguida, a transmissão foi interrompida. Em sua conta da rede social, a artista publicou duas fotos depois do ocorrido. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo, disse ela.


Polêmica
Marilyn Manson demite baixista de sua banda após acusações de estupro
Marilyn Manson demitiu de sua banda o baixista Twiggy Ramirez, cujo nome verdadeiro é Jeordie White, acusado de estupro por sua ex-namorada e cantora do grupo Jack Off Jill, Jessicka Addams. Decidi me separar de Jeordie White como um membro do Marilyn Manson. Ele será substituído para a próxima turnê, escreveu Manson no Twitter. Vivi por 20 anos com uma vergonha e uma culpa esmagadoras por ter sido estuprada, revelou Addams em longa postagem em seu perfil do Facebook publicada na última semana. O relacionamento dos dois ocorreu nos anos 1990, quando Addams tinha 18 anos. Segundo ela, Ramirez se revelou ciumento e violento.


Níver do dia

Diego Marfadona, Ex-futebolista argentino, 57 anos