O atacante Neymar voltou a roubar a cena nas redes sociais por conta de um visual diferente, ontem. O jogador do PSG postou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece com o cabelo pintado de verde. A foto quebrou as redes sociais, mas gerou uma dúvida se era verdadeira ou apenas uma brincadeira. Ontem, no treinamento do PSG, ele apareceu com as madeixas cobertas por um gorro. Por outro lado, o colega de time Kimpembe postou um vídeo em que o brasileiro é filmado com o cabelo com as cores naturais enquanto dança no vestiário.


Babado
Kevin Spacey é acusado de assédio e Netflix encerra série com ele
O ator Anthony Rapp, da série ‘Star Trek’: Discovery, revelou neste domingo ter sido assediado pelo ator Kevin Spacey em uma festa em 1986. Rapp tinha 14 anos e Spacey, 26. Eles se conheceram quando trabalhavam em peças na Broadway e o assédio teria ocorrido em uma festa na casa de Spacey. A sexualidade de Spacey é tema de especulação há anos, mas o ator sempre declarava que preferia resguardar sua vida privada. Desta vez, com as declarações de Rapp, Spacey resolveu falar sobre o assunto. Disse não se lembrar do ocorrido, mas pediu desculpas. Se eu me comportei da maneira que ele descreveu, eu lhe devo a mais sincera desculpa pelo que foi então um comportamento inapropriado de um bêbado, e sinto muito pelos sentimentos que ele diz carregar consigo por todos esses anos, diz a nota. Spacey ainda falou, pela primeira vez, sobre sua homossexualidade. Já tive relacionamentos com homem e mulheres. Já amei e tive encontros românticos com homens ao longo da vida e escolhi viver agora como um homem gay. Por causa do escândalo de assédio, a série da qual Spacey era protagonista, ‘House of cards’, será encerrada pela Netflix ao fim da 6ª temporada.


Polêmica
Internautas criticam Adam Sandler por colocar a mão na perna de atriz
Na última sexta-feira, 27, Claire Foy, Emma Thompson, Cara Delevigne e Adam Sandler foram convidados do programa ‘The Graham Norton Show’. Em um momento do programa, Sandler colocou as mãos duas vezes nas pernas de Claire, o que gerou algumas reações nas redes sociais. Para alguns internautas, a atitude de Sandler foi desnecessária e deixou Claire incomodada. Por conta dos comentários, ontem a atriz resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Nós não acreditamos que o gesto de Adam teve qualquer intenção e não causou desconforto nenhum a Claire, disse uma representante da atriz ao jornal. O ator não se pronunciou a respeito da polêmica.


Televisão
Bianca Bin fala da contradição de mulheres agredidas pelo marido
As cenas em que a personagem Clara, de ‘O Outro Lado do Paraíso’, é estuprada e espancada pelo marido repercutiram nas redes sociais e colocaram em discussão a violência contra a mulher dentro do casamento. Bianca Bin, que interpreta a personagem, fala como a situação é contraditória para as mulheres que sofrem com isso. Muita gente deve estar julgando a minha personagem: ‘nossa como ela é boba, por que ela perdoa?’. Ela está completamente envolvida na situação. Eu costumo dizer que ela está no olho do furacão, é difícil enxergar, tomar consciência da dimensão da questão toda, disse a atriz em entrevista ao Fantástico deste domingo. Walcyr Carrasco, autor da novela, resolveu abordar esse tema na trama para mostrar o papel que ainda é dado às mulheres dentro do casamento e tentar incentivar uma mudança.


Níver do dia

Dunga, Ex-futebolista brasileiro e ex-técnico da seleção, 54 anos