A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, presente em Curitiba desde março de 2017, é a mais nova parceira do Curitiba Social Mix, maior evento de cultura digital do sul do Brasil, cuja próxima edição será realizada neste sábado, dia 4 de novembro, na Expo Renault Birigui, das 10h às 22h30.

Os milhares de estudantes, profissionais de comunicação, professores e entusiastas de mídias sociais agora poderão aproveitar o desconto exclusivo que a Cabify oferecerá a quem for até o Curitiba Social Mix. No app, basta inserirem o código CURITIBASOCIALMIX para que recebam 20% de desconto em 2 corridas iniciadas ou finalizadas na Expo Renault Barigui, com desconto máximo de R$ 10, das 8h de 04/11 às 1h de 05/11. O desconto vale para Curitiba e não se aplica a contas corporativas.

PROGRAMAÇÃO – A sétima edição do Curitiba Social Mix reunirá mais de 60 personalidades da internet brasileira em 12 horas ininterruptas de uma programação dinâmica que incluirá painéis, bate-papos e workshops sobre temas como marketing digital, WhatsApp para negócios, cinema, drones, UX, empreendorismo geek, microinfluenciadores e economia criativa.

Os mais de 60 convidados para as atividades do #CSM2017 incluem youtubers, jornalistas, publicitários, comediantes e apresentadores como Gabriel Dantas (Mr. Poladoful), as irmãs Bruna Martins (Niina Secrets) e Fabi Santina, os humoristas Adriano Pereira e Franco Fanti (do grupo Hermes & Renato), Tiago Cadore (Galo Frito), Douglas Mesquita (youtuber conhecido como Rato Borrachudo, vencedor da 2ª. temporada do reality show Entubados da Sony), os Irmãos Piologo, Nyvi Estephan, Gabriel Totoro (Porta dos Fundos) e Octávio Neto (apresentador do Esporte Interativo). Juntos, os principais participantes do Curitiba Social Mix reúnem nada menos que 35 milhões de inscritos em seu canais no YouTube, e 34 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, Twitter e Facebook.

INFORMAÇÕES – A sétima edição do Curitiba Social Mix será realizada na Expo Renault Barigui, das 10h às 22h30.

Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 e podem ser adquiridos no site http://www.diskingressos.com.br/evento/6841, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Estação e Mueller.