Para técnico, Atlético foi melhor que o Cruzeiro na partida

05/11/17 às 19:44 - Atualizado às 15:49 Silvio Rauth Filho
Fabiano Soares (foto: Geraldo Bubniak)

O técnico do Atlético, Fabiano Soares, disse que sua equipe foi superior ao Cruzeiro na partida desse domingo (dia 5), no Mineirão. “Criamos mais ocasiões que o Cruzeiro e fomos melhores”, afirmou, em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0. “Mesmo circulando lento [a bola], criamos boas ocasiões”, argumentou.

Fabiano Soares valorizou as chances de gols criadas. “Fico contente que criamos. Estamos criando em casa e fora. Infelizmente, não conseguimos [a vitória]”, afirmou.

Em busca de uma vaga na Libertadores, o Atlético Paranaense enfrenta o Corinthians na próxima rodada. O jogo é na quarta-feira (8), às 21h, na Arena da Baixada. “Vamos enfrentar o líder e temos que tentar ganhar. Jogaremos diante da nossa torcida. Espero que com a apoio da nossa torcida possamos superar o Corinthians”, comentou Soares.

O desfalque para a próxima partida é o ponta/lateral Sidcley, suspenso por cartões amarelos. Nikão volta após cumprir suspensão. Thiago Heleno e Gedoz estão em recuperação no departamento médico e seguem como dúvidas para a partida.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop