Após três meses de negociações, a Globo acertou a rescisão contratual com o apresentador Evaristo Costa, que deixou a emissora no final de julho. As negociações se arrastaram pelos meses por conta de um impasse envolvendo os valores. Com seu vínculo empregatício encerrado com a emissora, o apresentador agora já pode fazer ações promocionais em suas redes sociais, que contam com 5,7 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão de seguidores no Twitter. Inclusive, nesta terça-feira, 7, o apresentador chegou a trocar mensagens com uma grande loja em suas redes. Evaristo saiu da Globo para tirar um ano sabático acompanhando sua mulher, Amalia, que está fazendo um curso na universidade de Cambridge, na Inglaterra. A saída do carismático apresentador do telejornal vespertino da emissora causou comoção nas redes sociais.


Saúde

Cantora Mariah Carey passa por uma cirurgia bariátrica

Mariah Carey passou por uma cirurgia bariátrica. De acordo com o New York Post, a decisão da cantora de passar pela cirurgia de emagrecimento é decorrente da pressão sentida por ela a partir das críticas ao seu corpo vindas das redes sociais. Segundo uma fonte da publicação, Carey também estaria incomodada com sua dificuldade em dançar em decorrência do ganho recente de peso.. A Mariah passou pela cirurgia há um mês e já está vendo resultados, se sentindo muito melhor.


Escândalo

Atriz acusa Ed Westwick de tê-la estuprado há três anos

Na última segunda-feira, a atriz Kristina Cohen fez uma publicação no Facebook em que acusa Ed Westwick, conhecido por interpretar Chuck Bass, em Gossip Girl, de estupro Kristina conta que foi estuprada em 2014 pelo ator. Fui estuprada há três anos, foi um período obscuro da minha vida. Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo nem condições de processar o que aconteceu comigo. Eu enterrei a minha dor e culpa para abrir espaço para a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois. Até hoje, eu me pego sentindo culpa, escreveu Kristina. A atriz conta que namorava um produtor amigo de Westwick, que a levou na casa do ator. Lá, ela se deitou no quarto de hóspedes e acabou dormindo – segundo ela, o ator aproveitou para estuprá-la neste momento. Até o momento, Ed Westwick não se pronunciou sobre o assunto.


Celebridade

Nasce Laura, primeira filha de Maria Prata e Pedro Bial

A família de Maria Prata e Pedro Bial aumentou. A jornalista deu à luz sua primeira filha, Laura, na noite da segunda-feira, 6, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Albert Einstein. Bial, que tem 59 anos, já é pai de uma menina, Ana, e de dois meninos, Theo e José Pedro. Ele e Maria Prata estão casados há mais de dois anos. Durante entrevista ao Mais Você em maio, Bial disse que estava assustado por ser pai em idade avançada.


Níver do dia

Herson Capri
ator paranaense, nascido em Ponta Grossa
66 anos