O Lexus CT 200h já está disponível nas concessionárias brasileiras. O modelo 2018 do híbrido hatchback é comercializado em duas versões CT 200h ECO e CT 200h, que custam R$ 135.750 e R$ 153.300, respectivamente. A linha 2018 conta com o sistema Lexus Hybrid Drive, que combina um motor 1.8 a gasolina e um conjunto elétrico. O propulsor movido à combustão tem 99 cavalos de potência, e o elétrico alcança até 82 cavalos. A combinação faz com que o veículo apresente ótimos números de consumo – segundo a montadora, ele faz 15,7 km/l em vias urbanas e 14,2 km/l em rodovias.
O CT 200h possui quatro modos de condução: normal; Eco, que privilegia o motor elétrico; Sport, com ênfase no motor a combustão quando o motorista opta por uma performance mais agressiva e EV, que utiliza exclusivamente o motor elétrico em baixas velocidades e gera emissão zero de carbono.
O carro da Lexus recebeu novos itens de série, como o sistema de multimídia em tela de LCD de 10.3 polegadas, disponível para as duas versões. Os faróis de neblina em LED também marcam presença nas duas opções, antes eram oferecidos apenas na CT 200h. O design também foi atualizado e agora conta com novos para-choques dianteiros e traseiros, além da grade dianteira tipo com acabamento em pintura metálica de alto brilho.
Antes disponível nas cores Branco Sonic, Cinza Mercúrio, Preto Clássico e Preto Grafite, o CT 200h passa a contar também com novas opções de cores externas. São elas: Cinza Titânio, Vermelho Coral, Vermelho Rúbio, Marrom Âmbar, Azul Royal e Azul Meteoro. Já internamente, as versões CT 200h ECO e CT 200h, antes com interior somente na cor preta, recebem duas novas opções: Bege Marfim e Marrom Nobre.