Pela primeira vez, Meryl Streep e Tom Hanks estão reunidos em um filme de Steven Spielberg, ´The Post´, que ganhou o seu primeiro trailer ontem. O longa narra a história de Katharine Graham (Streep), a primeira mulher a chefiar uma grande publicação jornalística dos EUA, o Washington Post, e sua aliança com o editor Ben Bradlee (Hanks). No filme, os dois começam um intenso trabalho na tentativa de acompanhar as denúncias feitas pelo jornal The New York Times sobre algumas informações que foram ocultadas pelo governo dos EUA sobre a guerra no Vietnã. Graham e Bradlee superam diferenças e arriscam suas carreiras para tentar elucidar os fatos. A estreia, nos EUA, está marcada para 22 de dezembro. Ainda não há data para a chegada ao Brasil.


Televisão

Após denúncia de racismo, William Waack é suspenso do Jornal da Globo

O apresentador do telejornal Jornal da Globo, William Waack, foi suspenso pela emissora. A decisão aconteceu após ele acusado de racismo por declarações em um vídeo nas redes sociais. A cena parece ter sido gravada minutos antes do apresentador do Jornal da Globo.Tá buzinando por que, seu m… do c…?, diz, reclamando de uma buzina que soa na rua. Em seguida, ele balbucia ao convidado, que está ao seu lado: Você é um, não vou nem falar, eu sei quem é… E depois continua com um trecho que parece dizer: É preto, é coisa de preto.

 

veja o video:

https://www.bemparana.com.br/noticia/536327/william-waack-e-acusado-de-racismo-apos-video-vazar-na-web


Música

Taylor Swift divulga lista de faixas de ‘Reputation’

Os fãs de Taylor Swift ganharam mais algumas pistas sobre o novo álbum da cantora, que será lançado amanhã. No Instagram, Taylor publicou uma foto com a lista. Além das já divulgadas Look What You Made me Do, …Ready For It?, Gorgeous e Call It What You Want, serão mais 11 músicas. Um feat com Ed Sheeran é a segunda das 15 faixas e se chama End Game. A música também terá a participação do rapper Future.


Celebridade

Luiz Fernando Guimarães homenageia marido no Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães, eterno Rui da série ‘Os Normais’, da TV Globo, publicou uma foto ao lado de seu marido, Adriano Medeiros, com quem está desde 2004, em seu Instagram. Uma foto do moreno do meu coração, escreveu o ator na legenda. Luiz Fernando Guimarães não publica fotos ao lado de Adriano com grande frequência, enquanto o seu companheiro possui um perfil fechado.


Níver do dia

Lou Ferrigno
ator norte-americano
66 anos