Sindicatos fazem manifestação em Curitiba hoje. Veja quem vai aderir

10/11/17 às 00:00

Trabalhadores ligados a sete centrais sindicais fazem, hoje, uma manifestação no Centro de Curitiba contra a Reforma Trabalhista, que entra em vigor amanhã. Em Curitiba, algumas categorias já confirmaram presença na manifestação, como metalúrgicos, bancários, professores, servidores e motoristas e cobradores. Apesar da adesão destaas categorias, não deve haver paralisação nos bancos nem no transporte público.
Um ato conjunto está programado na Boca Maldita, às 11 horas. O ato vai reunir trabalhadores de diversas categorias das sete principais centrais sindicais do Brasil (CSB, CSP-Conlutas, CTB, CUT, Força Paraná, NCST e UGT).
Adesão
Veja as categorias que confirmaram participação no protesto — os sindicatos dos professores, servidores e técnicos da UFPR, UTFPR e HC, assim como os sindicatos dos metalúrgicos e dos eletricitários. Outras associações irão participar apenas do ato conjunto, como a APP-Sindicato, Sismac, Sismuc, Sigmuc, Sindutf, SindSaúde, Sindicato dos Bancários, Sindimoc, Sinpes, Sindvigilantes, Sindimoc e Sinjutra.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop