Alaska Thunderfuck explica clipe de 'Come to Brazil'

10/11/17 às 18:05 - Atualizado às 19:32 Folhapress
Alaska Thunderfuck (foto: Reprodução/youtube)

JULIA  ALVES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A drag queen Alaska Thunderfuck, vencedora da quinta temporada do reality "RuPaul's Drag Race", lançou nesta sexta (10) o clipe de "Come to Brazil". Para ela, a canção foi seu hino de amor para os fãs brasileiros.

"Qualquer um que visitou o país sabe do fervor, da excitação e da energia que os brasileiros trazem para um show", disse Alaska. "Eu quero devolver esse tipo de amor."

O clipe foi gravado em diversos locais de São Paulo -de um galpão de escola à praia do Guarujá. Para a artista, a passagem pela praia foi a melhor coisa feita durante sua estadia no país. "Não sabíamos se [gravar na praia] daria certo, mas acabou se tornando a cena mais linda em que já estive", disse ela em entrevista à reportagem.

Alaska também falou que desde criança preferia se vestir com roupas femininas ao invés das masculinas porque elas eram mais divertidas. "Minha avó me deixava brincar com seus vestidos, batons e brincos quando eu era muito jovem", contou. "Só depois de muito tempo descobri que aquele não era um comportamento aceitável para meninos."

Ela aconselhou as pessoas que se identificarem com esta situação a fazerem o que amam. "Se não for aceitável, espere um tempo. As coisas vão melhorar." Alaska diz que voltará ao Brasil sempre que o país quiser recebê-la e que o considera um local cercado de pessoas belas e gentis.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop