França vence amistoso contra País de Gales sem Bale

10/11/17 às 19:55 - Atualizado às 17:47 Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A França encarou um País de Gales desfalcado de seu craque, Gareth Bale, no Stade de France, nesta sexta (10). Como era de se esperar, os franceses tiveram vida fácil e venceram o amistoso por 2 a 0. Griezmann e Giroud marcaram os gols da noite.

Contra um adversário sem seu principal jogador, a França sobrou e não tardou a sair na frente. Tolisso enfiou a bola para Griezmann, que se infiltrou entre os defensores e finalizou de voleio. Hennessey se esticou e tocou na bola, mas aceitou o chute e deixou a França abrir o placar aos 19 minutos.

O domínio francês foi completo no primeiro tempo, com mais volume de jogo e finalizações perigosas. Mbappé chegou a acertar a trave antes mesmo de o gol sair, e os galeses não mostraram poder de reação depois de sofrerem um gol. Após o intervalo, o panorama do jogo continuou igual, mesmo com as mudanças realizadas por Deschamps.

No entanto, foi o País de Gales quem chegou primeiro com maior perigo. Ampadu arriscou da entrada da área, mas Brooks desviou de letra e forçou grande defesa de Mandanda. Ainda na mesma jogada, os galeses finalizaram mais duas vezes, mas não superaram o goleiro francês.

Aos 26 minutos, os franceses devolveram o ataque perigoso —e não perdoaram. Mbappé disparou pela ponta direita e cruzou para Giroud. O centroavante girou e bateu colocado, contando com desvio na zaga para ampliar e definir o placar.

O próximo compromisso dos comandados de Didier Deschamps será mais complicado. Na terça-feira que vem (14), a França encara a Alemanha na casa do rival.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop