A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, está ampliando o 99Pop –  modalidade de carros particulares da empresa – na Grande Curitiba. Todas as corridas 99Pop estão com seus preços atualizados, com uma redução média de 25%. A novidade vale para 17 cidades entre elas Almirante Tamandaré, Araucária, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande e Pinhais.

Segundo Lucas Souza, Gerente Geral da 99, a nova política de preços permitirá que mais passageiros tenham acesso a transporte individual de qualidade. Nossa missão é contribuir para melhoria da mobilidade urbana em todo o Brasil. Queremos que cada vez mais pessoas possam se locomover com segurança, rapidez e preço acessível, afirma.

O aplicativo da 99 também conta com recursos exclusivos de segurança. Entre as funções, está a opção que permite ao motorista desabilitar a opção de pagamento em dinheiro e sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes. Segurança é prioridade na 99, por isso criamos recursos que ajudam a melhorar a experiência dos nossos usuários, afirma o executivo da 99.