Petraglia lamenta baixo rendimento dos reforços do Atlético

13/11/17 às 16:14 - Atualizado às 15:27 Silvio Rauth Filho
Petraglia (foto: Geraldo Bubniak)

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, voltou a se pronunciar após meses. Em texto no Facebook, ele criticou imprensa e parte da torcida. E também lamentou que reforços contratados para 2018 não tenham rendido o esperado. Ele não citou nomes. Veja o texto do dirigente, na íntegra:

“Gente, faz muito tempo que não utilizo as mídias sociais para me pronunciar!

Às vezes tenho vontade de escrever, no entanto, me contenho pela simples razão que darei oportunidade para inimigos, adversários e gente maldosa xingarem e criarem factoides e desvirtuarem fatos!

Este ano de 2017 tivemos ótimos avanços em varios setores, porém, apesar de ter sido o ano que mais investimos em futebol os resultados não foram os esperados...

Não priorizamos o estadual, a sorte nos sorteios da Libertadores não nos ajudou, mesmo no “grupo da morte” nos classificamos, após difíceis adversários na fase da pre-libertadores!

Copa do Brasil e Brasileirão fizemos o possível, algumas das nossas contratações não renderam o esperado!

Estamos caminhando no nosso projeto CAPGIGANTE, com segurança em 2018 teremos um ano melhor em todos os sentidos!

Temos tomado, por condições imperiosas, medidas que quebram paradigmas e são inovações no futebol brasileiro que logo serão seguidas por todos!

Pelo oportunismo dos que pregam a volta do velho atletico, pela oposição dos maus torcedores e pela imprensa que cultiva sempre o negativo, divulgam e afirmam uma aparente e inexistente crise interna no Furacão!

Seguimos firmes, fortes e seguros trabalhando para a modernidade e transformação do nosso clube!
O NOVO ATLÉTICO jamais será o Atlético De Novo!”

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop