SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pelo menos cinco pessoas foram mortas e duas crianças ficaram feridas em um ataque a tiros em uma escola primária na comunidade de Rancho Tehama, zona rural da Califórnia, nesta terça-feira (14). O ataque começou por volta das 8h da manhã (horário local), segundo o vice-xerife do condado de Tehama, Phil Johnston.

Os tiros teriam começado em uma casa do condado de Tehama, no norte deste Estado da costa oeste americana, e prosseguiu na escola, disseram autoridades citadas pelos veículos de comunicação. “Vários tiros foram disparados em Rancho Tehama, com múltiplas vítimas.

Soube que o suposto atirador está morto, por tiros das forças da lei”, disse o vice-xerife ao “The Record Searchlight”. “É um dia muito triste para nós no condado de Tehama”, afirmou. Um dos feridos é uma criança de seis anos de idade com dois ferimentos a bala. As autoridades não especificaram se há alunos entre os mortos. “Retiramos por via aérea uma quantidade de alunos, a escola foi esvaziada e as crianças que assistiam à aula se encontram neste momento em um lugar seguro”, acrescentou Johnston.