Jovem leva cerveja para ver atrasados do Enem 2017 em Curitiba

16/11/17 às 23:06 - Atualizado às 23:06 Marlon Ramos | www.curitibamilgrau.com.br contato@curitibamilgrau.com.br Snapachat: CuritibaMilGrau | Instagram: CuritibaMilGrau

O Produtor e YouTuber Marlon Ramos, foi até a porta do Colégio Estadual do Paraná, em Curitiba, apenas para ver os estudantes que chegariam atrasados à prova do Enem 2017 no domingo. A ideia foi criada a partir de um evento no Facebook chamado “Camarote atrasados do Enem 2017” que teve mais de mil interessados. “Quero ver a galera correndo, saindo chorando, e fazer um video para meu canal“.

Marlon não estava sozinho, e com ele estava mais algumas pessoas, incluindo José Guilherme, precursor da ideia de ver os atrasados no Enem.

+ Veja o vídeo em http://www.curitibamilgrau.com.br/jovem-leva-cerveja-para-ver-atrasados-do-enem-2017-em-curitiba/


Video da semana

Assista “Práxis”, a mensagem pra mente que faz massagem no ouvido

Bface nos leva pra um curtir um som na praia em seu novo clipe “Práxis” que mistura rap com jazz.

Pra que melhor do que curtir aquele som “smooth” dando um rolê na praia falando sobre tudo e discutindo sobre nada? Essa é a sensação que “Práxis” causou em mim, me senti dando um rolê em São Chico num dia de sol lindo, pensando sobre o mundo mas ao mesmo tempo “unplugged”.

Eu me amarrei tanto no trampo que troquei uma ideia pelo Facebook com o tio Bifa sobre esse clipe e tudo que está a sua volta e você pode conferir aqui nesse link embaixo depois de dar o play no som.

+ Veja o clipe e a entrevista em

http://www.curitibamilgrau.com.br/assista-praxis-a-mensagem-pra-mente-que-faz-massagem-no-ouvido/


Sempre assim! Qual busão você pega todos os dias e atrasa?

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop