SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta quarta (22), após um período de “castigo” na parte externa da casa, os peões de ‘A Fazenda’ foram liberados para almoçar dentro da residência. 
Durante a refeição, conversando com Monique, o peão Matheus disse que já ficou com ex-participante do “Big Brother Brasil 16” longe das câmeras do reality show da Globo. Vale lembrar que, na sua edição, Matheus se envolveu com a participante Maria Cláudia. 
Então Marcos, que participou da edição 17 do BBB, falou: “É a Mayla, certeza. É essa que o Matheus ficou fora da casa”. 
Sem negar ou confirmar, Matheus disse que não iria revelar o nome. “Não vou contar, vocês não vão acreditar. Mas foi fora da casa mesmo”.
Aposta de Marcos, Mayla é irmã gêmea de Emilly, a vencedora do “BBB 17”. Na edição, Emily e Marcos tiveram um conturbando relacionamento, que culminou na sua expulsão do programa sob acusação de agressão. 
Logo na sequência, Monique, que integrou o elenco do “BBB 12” afirmou que também já ficou com um ex-participante do reality depois do programa. 
Ao que parece, o colega Matheus sabe o nome do affair da peoa. “Mona, é aquele que eu falei, né?”, questionou a colega de reality. 
Monique respondeu que sim. “Ele deu uma engordada fora da casa, acho que uns dez quilos. Continuava gostoso, mas dava pra notar a diferença”.