Fiat apresenta primeiras imagens do Cronos

Sedã do Argo terá fabricação na Argentina para concorrer com Volkswagen Virtus

29/11/17 às 21:00 - Atualizado às 20:55
Dianteira com detalhes cromados e em preto brilhante e grade e exclusiva (foto: Divulgação)

O próximo lançamento da Fiat, o sedã Cronos, mostra todas suas formas em fotos oficiais. O Fiat Cronos é baseado na nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), concebida exclusivamente para o modelo e destinada à produção na Argentina.
A plataforma foi desenvolvida para responder às exigências dinâmicas e construtivas de um automóvel três volumes. Equipado com motores 1.3 ou 1.8, o Fiat Cronos une performance com baixo consumo de combustível, além de prazer de dirigir. “Um sedã muito bom de volante” – é o que garantem os engenheiros responsáveis pelo projeto.   Suas linhas são fluidas, com proporcionalidade e harmonia entre as diferentes partes da carroceria, indicando beleza e esportividade.
Ao lado de Mobi, Toro e Argo, o Cronos expressa o novo momento da marca Fiat e traz luz e beleza à tradicional racionalidade que caracteriza os sedãs.  Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Fiat Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.
A chegada do Fiat Cronos vai movimentar os mercados argentino e brasileiro, unindo em um só modelo espaço interno, ótimo porta-malas, beleza e conectividade.

1 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Atabisio Custódio Divino Divino
SE FOR ECONÔMICO, SEJA BEM VINDO. CHEGA DE DESFILE AUTOMOBILÍSTICO, DO JEITO QUE A GASOLINA ESTÁ .
Blogs
Ver na versão Desktop