A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, em parceria com o Pequeno Cotolengo, instituto que atua com o objetivo de oferecer educação, acolhimento e saúde a crianças necessitadas, realizam o Amigo Secreto Cabify. Os  usuários da Cabify em Curitiba podem doar brinquedos nos carros dos motoristas parceiros, quando fizerem uma viagem. A ação ocorre até as 23h59 do dia 13 de dezembro. As doações serão revertidas às crianças da unidade de Curitiba do Pequeno Cotolengo e também ao bazar beneficente, com renda revertida aos moradores do instituto.

Criado em 1964, o Pequeno Cotolengo é uma Entidade Filantrópica ligada à Congregação de São Luís Orione, que se destina a acolher, em regime de moradia, crianças com deficiência física e mental, que sejam carentes e sem família.

Atualmente, a Cabify opera em oito cidades do estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Priorizando sempre o bom relacionamento com os motoristas parceiros e prezando a qualidade do serviço prestado, a empresa realiza palestras informativas com seus parceiros, nas quais  orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, de forma a garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocar de um ponto a outro com a plataforma.