Com as dificuldades enfrentadas pela rede pública de saúde, cada vez mais pessoas buscam atendimento de saúde particular, especialmente em clínicas com preços populares. Agora é a vez dos moradores do Boqueirão, Hauer e bairros vizinhos ganharem um novo espaço de saúde: a Clínica Express Saúde. Com diversas especialidades disponíveis, a clínica oferece consultas e exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso. Recém-inaugurada, a Clínica tem 470 metros quadrados e está localizada em frente ao tradicional shopping Pólo das Malhas, na Rua Anne Frank. A capacidade é de cerca de nove mil atendimentos ao mês. Entre as especialidades já disponíveis na Express Saúde estão Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista e Psicóloga. Estão em fase de contratação profissionais de Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Oftalmologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros. A clínica também efetua exames de ultrassonografia, eletrocardiograma e ecocardiograma. A Express Saúde conta ainda com uma unidade do Laboratório Lanac, para coleta de sangue e exames laboratoriais diversos. A administradora Claudia Valle, sócia-proprietária da Express Saúde, explica que além dos atendimentos particulares, a policlínica pretende fechar parcerias com planos de saúde para atender a um público ainda mais amplo. Nosso objetivo é oferecer um serviço de saúde de qualidade e que caiba no bolso do brasileiro, explica.


Tradicional restaurante de frutos do mar de Curitiba expande para Balneário Camburiú

Referência em frutos do mar na capital paranaense e ganhador de diversos prêmios de gastronomia, o Karbonell anuncia a inauguração de uma nova operação, agora em Santa Catarina. A nova operação ficará localizada no Balneário Shopping, um dos centros comerciais mais frequentados da cidade litorânea, e tem previsão de abertura para o final de novembro. De acordo com Rodrigo Sanches e Ana Paula Rocha, sócios-proprietários da marca, a operação veio para fortalecer ainda mais a rede e alcançar novos públicos. A ideia de expandir o Karbonell sempre foi um sonho e, quando a oportunidade de abrir uma unidade no litoral catarinense surgiu, a agarramos com o objetivo de, não só a expansão, mas o de um novo desafio, o de levar a nossa gastronomia também para fora do Paraná, com inovação e qualidade, comentam.


Balanço

O colunista de televisão do Bem Paraná, Flávio Ricco, junto de José Armando Vanucci, lançam na próxima segunda-feira (11), na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, o livro Biografia da Televisão Brasileira (Matrix Editora), que traz em dois volumes de 464 páginas cada, provavelmente a maior, mais extensa e significativa pesquisa sobre a história da televisão no Brasil. O evento ocorre às 19 horas com a presença dos dois ícones do colunismo da televisão brasileira. O lançamento tem o apoio da Rede Massa | SBT.