O Curitiba Cult traz, com exclusividade, mais um show fechado para a capital paranaense. A maior girlband do Brasil, Rouge, desembarca por aqui no dia 09 de março, com produção da BMoov Brands & Bands.
Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade vem a Curitiba, para o show inédito Rouge – 15 anos, na Live Curitiba, que reúne os grandes hits que arrastaram multidões pelo país. Os ingressos serão vendidos pela LivePass e os valores serão divulgados em breve. O show tem a promoção e o apoio cultural do Curitiba Cult.

O sucesso começou em 2002, quando o grupo estourou com Ragatanga, que fez milhares de pessoas dançarem ao ritmo frenético de Aserehe ra de re. Desde então, foram cinco discos lançados, mais de 3 milhões de cópias vendidas e 12 singles no topo das paradas as rádios. Agora, além da nova turnê, as cinco meninas comemoram a assinatura de um novo contrato com a Sony Music, o lançamento dos álbuns nas plataformas digitais e preparam o novo single, que deve ser lançado em Janeiro, produzido pelo badalado Umberto Tavares.

A banda – que estava separada desde 2005 – retornou oficialmente aos palcos no último dia 13 de outubro, após muitos pedidos para uma reunião com a formação original. Foi na festa Chá da Alice, tradicional no Rio de Janeiro, em que elas fizeram o grande show de retorno. Os ingressos para as duas apresentações na capital fluminense esgotaram em apenas três horas. São Paulo não deixou por menos e repetiu a dobradinha, fazendo com o que o site da venda de ingressos ficasse fora do ar, devido ao grande número de acessos. E, em 2018, para atender aos pedidos dos demais fãs pelo Brasil, elas fazem uma turnê inesquecível que já tem passagem garantida pela capital paranaense.

A banda também lançará em breve um documentário com todo o processo de produção, ensaios e dedicação da equipe que batalhou muito para esse reencontro entre o grupo acontecer.


Cinema

´Extraordinário´ emociona sem forçar a barra

Com estreia nesta quinta (07), ‘Extraordinário’ trata de maneira delicada sobre a importância dos relacionamentos.
O filme estrelado por Jacob Tremblay (O quarto de Jack), Julia Roberts e Owen Wilson narra a história de Auggie Pullman, um garoto que graças a uma má formação congênita da face, teve que passar por 27 cirurgias plásticas. Auggie, que até os 10 anos foi educado pela mãe, encara o desafio de frequentar a escola regular, onde passa então, a lidar com os olhares e a curiosidade das outras crianças.

Apesar de ser um filme feito para chorar, Extraordinário vai além da indução de sentimentos e discute de maneira sensível o bullying, os medos da infância, a inaptidão típica da adolescência e até mesmo os desafios da paternidade.
Ao final do filme, a mensagem clara é sobre a forma como conduzimos os nossos relacionamentos e como isso pode influenciar significativamente as vidas das outras pessoas.


ELETRÔNICA

Foto: J Armao/divulgação

Local no Rebouças recebe o evento

Capital recebe festa eletrônica com mais de 15 horas de música

No próximo sábado (9), Curitiba será o palco do Radiola @ Kubik, uma festa com mais de 15 horas de música, que acontece na Usina5, no bairro Rebouças, das 16h às 8h do domingo (10).

Os fãs de música eletrônica poderão conferir grandes nomes da cena local, nacional e internacional com um house music respeitado, além de aproveitar o mais novo espaço de eventos multiculturais da capital paranaense, em plena luz do dia.

O local, que estava abandonado há mais de 10 anos, era um antigo complexo industrial de açúcar da marca Diana, foi revitalizado e inaugurado no mês de outubro, durante a maior festa de música eletrônica do Sul do Brasil, a TribalTech 2017, em sua edição Escape.

As apresentações da Kubik Curitiba acontecem nas sextas e sábados até o dia 23 de dezembro, na Usina5.


Novo New York Cafe inaugura no próximo domingo

No próximo domingo (10), o espaço comandado pelo chef Luiz Santo, que foi um dos primeiros a trabalhar com o conceito de cafés especiais na cidade, começará a atender também no tradicional bairro Batel.

Serão mais de 120m² em um ambiente aconchegante, com capacidade para 120 pessoas, onde o público poderá vivenciar o melhor da cultura nova-iorquina, combinadas nos cafés e no cardápio que destacam os principais sabores de uma das principais cidades do mundo.

O novo New York Cafe fica na Rua Gonçalves Dias (nº 151), no bairro Batel, e funcionará de segunda a sexta, das 15h às 23h, aos sábados, das 12h às 23h, e aos domingos, das 14h às 22 horas.


SHOW

Foto: Kate Izor

Vendas dos ingressos começam no dia 11

Roger Waters vai tocar no Couto em outubro

Roger Waters volta à América do Sul em 2018 com uma nova turnê, Roger Waters – Us + Them, que combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo. O cantor passará por Curitiba, no dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira. A turnê apresenta músicas dos melhores álbuns do Pink Floyd, entre elas: Wish You Were Here, The Wall, Animals e Dark Side of The Moon. Também farão parte dos shows músicas do seu mais recente álbum, Is This the Life We Really Want?. Os ingressos estarão à venda a partir de R$110, em pré-venda exclusiva para clientes Elo, na próxima segunda-feira (11), e para o público em geral no dia 15 de dezembro.