Chegou ao fim às 16 horas de hoje o processo de votação dos Conselhos Administrativos e Deliberativo do Coritiba Foot Ball Club para o triênio 2018-2020. Os portões do Couto Pereira, inclusive, já foram fechados, restando apenas alguns sócios declararem o voto – eles chegaram antes das 16 horas no local e aguardavam na fila  para registrar o voto.

Três chapas disputam o pleito: Coritiba do Futuro (presidente Samir Namur), Sangue Verde (João Carlos Gomes Vialle) e Novo Coritiba (presidente Pedro Guilherme de Castro). De acordo com o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Viana, até às 18 horas a torcida coxa-branca já deverá saber quem comandará o clube no triênio 2018-2020.

Ao todo, 2.885 sócios foram ao Couto Pereira votar desde a manhã de hoje, menos da metade dos 6.578 associados que estavam aptos a voto. 

Agora, os responsáveis pela apuração estão recolhendo as 16 urnas de otação e levando para uma sala, onde será feita a contagem decisiva. Em todo o processo, três representantes de cada chapa irão acompanhar a contagem de cada uma das urnas.