O universo congelante de Frozen, da Disney, invadiu os corredores do Shopping Estação e está encantando adultos e crianças. Além de toda beleza da decoração, uma programação especial foi pensada e irá incrementar ainda mais o momento. As personagens Anna e Elsa, originais da Disney, visitarão a decoração de Natal do shopping para interagir com o público. Os encontros prometem contagiar toda a família e acontecem de 16 a 20 de dezembro.

A ação é aberta ao público e acontecerá das 16h às 19h30, em sessões de meia hora. As senhas para garantir mais conforto ao público serão distribuídas 30  minutos antes de cada sessão, no balcão de atendimento, localizado em frente decoração de Natal, na Praça de Eventos (piso L1). Para registrar momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas. As datas e horários poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Natal Congelante

A decoração tem como grande destaque o castelo inspirado na animação de Frozen, repleto de atividades que proporcionam momentos emocionantes para toda a família.

Pela primeira vez no Brasil, em ação exclusiva da Disney no Shopping Estação, um Olaf gigante e iluminado, confeccionado com milhares de micro lâmpadas, está encantando o público.

Tem também um karaokê com o sucesso Let it Go permitirá que as crianças e adultos soltem sua voz. A brincadeira continua com o escorregador do Olaf, que vai trazer uma pitada de aventura para o espaço, além de ser uma área para as famílias tirarem muitas fotos.

Serviço

Encontro com Anna e Elsa

Data: de 16 a 20 de dezembro;

Horário: 16h à 19h30, em oito sessões diárias de 30 minutos ;

Retirada de pulseiras: meia hora antes de cada sessão, na Praça de Eventos (piso L1);

Natal Frozen

Data: até 24 de dezembro, às 18h. 

Horário Papai Noel: Segunda a sábado, das 10h às 22h30​. Domingo, das 11h às 21​h.

Horário decoração: Segunda a quinta, das 10h às 22h. Sexta e sábado, das 10h às 23h. Domingo, das 11h às 22​h.

Preço: toda a programação é gratuita e aberta ao público

Mais informações no site www.shoppingestacao.com.br