O meia Murilo Rangel é mais uma baixa no elenco do Paraná. Ele deixou o clube e acertou com o Joinville, que o confirmou como reforço nesta segunda-feira (11). Com isso, em relação à equipe que terminou a Série B, já são sete jogadores fora do clube – além do técnico Matheus Costa, substituído por Wagner Lopes.

Na segunda-feira, Murilo já passou por uma bateria de exames e até fez treinos de campo. Segundo o clube catarinense, o jogador chamou a atenção do Departamento de Futebol pela versatilidade, já que pode atuar como um meia central, pelos lados de campo ou até como um falso 9.

Murilo, de 26 anos, veio para o Paraná Clube em 2016, após ter disputado o Campeonato Paranaense pelo Toledo. Neste ano, atuou poucas vezes. Na Série B, soma apenas quatro partidas, sendo que não foi titular em nenhuma delas.

O jogador é o 7º a deixar o Paraná Clube após a Série B. Antes dele saíram o goleiro Marcos (aposentado), o zagueiro Eduardo Brock (Goiás), os volantes Gabriel Dias (Internacional) e Vinicius Kiss (São Caetano), os meias João Pedro e Giovanni (devolvidos ao Atlético) e o atacante Robson (futebol asiático).