A cantora curitibana Karol Conka, hospedada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, usou o stories de seu Instagram para relatar uma situação presenciada por ela e seus amigos durante o final da tarde na piscina. Segundo relato da cantora, um hóspede estrangeiro abusou de duas mulheres, que também eram hóspedes, na frente de todo mundo e ninguém fez nada. “Ele xingou elas de ‘puta’ e passou a mão nelas”. E continuou: “Para finalizar a história desses gringos folgados que vêm para o Brasil e acham que toda brasileira é puta: a gerência do hotel levou ele pro outro lado, não resolveu muito. Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele”.

“O que eu fico mais indignada é que se não fosse eu chegar ali e fazer um ‘aue’ os seguranças do hotel iam continuar assistindo e ninguém ia fazer nada”.

A direção do hotel emitiu um posicionamento oficial da Marriott em relação ao ocorrido no Sheraton Grand Rio na noite de ontem (segunda-feira, 11).

A segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar, diz a nota.