A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Curitiba, em parceria com a Moko, realiza no domingo (17/12) a primeira edição da Corrida Maluca de Curitiba, que reúne várias crianças e adultos com mobilidade reduzida em um evento em prol da confraternização e da arrecadação de recursos para a entidade.

A corrida contará com participantes em cadeiras de rodas decoradas com os mesmos temas dos veículos do desenho animado Corrida Maluca. Os próprios competidores estarão fantasiados como os personagens. É uma experiência única e divertidas para quem vai correr, destacam os organizadores.

Quem quiser contribuir pode comprar as camisetas do evento e todo o valor levantado será revertido para a APAE. A 1ª Corrida Maluca de Curitiba acontece das 8h às 12h, no Clube Santa Mônica, que fica na rodovia Régis Bittencourt, na BR-116, Km 6, nº 5000. A entrada é franca.

A corrida é organizada pela APAE e pela Moko, com patrocínio da Copel Telecom e apoio do projeto Pernas Pra Que Te Quero. A ideia foi baseada na já bem-sucedida versão de Porto Alegre. Quem quiser ver, é só acessar o YouTube.

Serviço
1ª Corrida Maluca de Curitiba
Dia 17/12 – Domingo – das 8h às 12h
Clube Santa Mônica (Rodovia Régis Bittencourt BR-116, km 6, nº 5000
Entrada franca com camisetas à venda e valor revertido para a APAE.