KAREN VILLERVA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora do “Fofocalizando” (SBT), Mara Maravilha, 49, falou sobre a polêmica envolvendo seu comentário criticando o post de Marília Mendonça contra o cantor Naldo Benny, preso por agredir a mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. 
Na ocasião, Mendonça disse que Moranguinho não deveria acreditar no vídeo em que Naldo aparece chorando e pedindo perdão. No programa, Mara criticou a postura, dizendo que a cantora “não deveria se meter” no caso. 
Em entrevista exclusiva à reportagem, Mara explicou sua opinião. “Sou totalmente contra agressão, qualquer agressão. Mas eu também sou muito a favor do perdão para todas as situações, dentro de um contexto”, afirmou a apresentadora, que acredita que a questão de perdoar ou não deva ser resolvida entre eles, e não com interferência externa. 
“Tem uma família também envolvida, tem filhos, a gente não pode dizer ‘não perdoa’ como a Marília falou. Ele está errado, e se a pessoa achar que deve perdoar ela pode, ela tem a opção. Eu acredito no arrependimento. Sou totalmente contra machismo e agressão, mas acredito na regeneração do ser humano, seja homem ou seja mulher.”
Mara disse também que faz questão de dar sua opinião quando tem experiência no assunto e que já teve relacionamentos difíceis, por isso falou sobre o caso. “Sou anti-hipocrisia. O hipócrita não fala o que ele pensa, ele fala o que querem ouvir. E essa não sou eu. Eu me desfiz de dois casamentos. Nunca fui agredida, mas quem sabe eu poderia também ter praticado mais o perdão?”
O primeiro marido de Mara foi o diretor de TV Paulinho Lima, seu ex-assistente de palco, com quem foi casada por nove anos e de quem se divorciou oficialmente em outubro de 2008. O segundo casamento aconteceu no início de 2009 com o cirurgião-dentista Alessander Vigna. Em 2013, Mara descobriu uma traição e terminou o relacionamento.