SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de 15 anos à frente do programa Mulheres (Gazeta), a apresentadora Catia Fonseca assinou na noite desta terça-feira (12) contrato com a Band para comandar programa durante as tardes na emissora.
“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou a apresentadora.
A ida de Fonseca para Band já especulada nos últimos dias, porém, no programa Mulheres desta terça, a apresentadora afirmou que não estava de saída e que sempre surgia esses boatos no fim do ano.
“Todo ano tem uma história de que estou saindo do ‘Mulheres’. Deixa eu já esclarecer de uma vez: não tenho assinado com ninguém a não ser a TV Gazeta. Faz 15 anos que estou à frente do Mulheres, que eu estou nessa casa e é aqui que eu me mantenho. Então toda essa história que está saindo na mídia é boato, mais um de uma série de tantos, mas como sempre, eu venho já esclarecer para gente acabar com essa história.”
A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos. A estreia do novo programa na Band está prevista para março.
Com 23 anos de carreira, Catia Fonseca vai comandar um programa diário de variedades com foco no público feminino. “Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band.