SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Catia Fonseca afirmou na madrugada desta quarta-feira (13) que viveu momentos de lutas e de vitórias na Gazeta e que a emissora é a sua segunda família. A apresentadora deixa a Gazeta rumo à Band depois de 15 anos na emissora à frente do “Mulheres”.
“Nestes anos todos passamos juntos por momentos de felicidade, de lutava de vitórias, o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos, sempre dedicados e profissionais”, publicou Fonseca, em sua conta no Instagram.
Catia Fonseca agradeceu a Gazeta, em especial a Sérgio Felipe dos Santos, Marinês Rodrigues e Silvio Alimari pela parceira. “Todos que me acompanham sabem que tenho está empresa como minha segunda família”. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta.
Na noite desta terça-feira (12), Catia Fonseca assinou contrato com a Band para comandar programa feminino durante as tardes na emissora. Segundo a apresentadora, ela deixa a Gazeta para “buscar novos desafios na Band onde recebeu uma proposta maravilhosa que não podia recusar”.
“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou a apresentadora.