Com a conclusão da fresa e recape, 25 dias antes do previsto, as equipes da Prefeitura começaram, hoje, o serviço de pintura no novo asfalto da BR-476, no final da Linha Verde Sul. Os trabalhos serão executados a partir das 9 horas pelas equipes da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran).
A sinalização começará em frente à fábrica da Mili, no sentido Fazenda Rio Grande-Curitiba, e deverá ser feita até as 17 horas. O trânsito fluirá em apenas uma das pistas e a orientação ao motorista é que evite a região.
Os trabalhos de sinalização horizontal terão apoio de agentes da Setran e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que farão a orientação aos motoristas que passarem pela região. A previsão da equipe de Engenharia da Setran é que a pintura prossiga, com a mesma programação de horário, até o sábado.
A Secretaria de Obras Públicas recuperou 3,6 quilômetros da rodovia (1.840 metros em cada sentido), no trecho entre a alça de acesso do Contorno Leste e a Rua Izaac Ferreira da Cruz. O investimento nas obras é de R$ 1,9 milhão.