SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neymar, 25, revelou que voltaria com Bruna Marquezine, 22, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera. O jogador participou de uma brincadeira na qual deveria responder perguntas ou pagar um desafio.
Ao ser questionado sobre uma possível reconciliação com a atriz, ele respondeu: “Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã.”
Bruna e Neymar se separaram em junho de 2017. Contudo, o ex-casal apareceu trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro.
No dia 2 de fevereiro, o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, afirmou que Neymar pediria a atriz em casamento no dia do seu aniversário, 5 de fevereiro. Os dois passaram a usar alianças, mas o noivado nunca foi publicamente confirmado. O término do namoro teria sido motivado pelo pedido de casamento -ela não queria se comprometer tão cedo. 
“Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela”, afirmou Neymar na época. “Faz parte, é vida que segue”, completou.