Prefeito participa de voo inaugural da Amaszonas

Empresa boliviana opera linha entre o Afonso Pena e Assunção, no Paraguai

14/12/17 às 00:00 - Atualizado às 21:57
voo inaugural da Amaszonas no Afonso Pena aconteceu ontem (foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã de quarta-feira (13), o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, acompanhado do vice-prefeito Thiago Buhrer e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) participou de solenidade que recebeu o voo inaugural da companhia aérea Amaszonas Paraguay, no Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Como parte de seu plano de expansão, a companhia de origem boliviana, disponibilizou voos diretos saindo de São José dos Pinhais para a cidade de Assunção, capital do Paraguai. Bem como também nesta data o lançamento de voos para a cidade de Campo Grande.

O prefeito Toninho Fenelon parabenizou a iniciativa da Amaszonas Paraguay e Infraero e destacou que o Aeroporto Internacional Afonso Pena está entre os mais bem avaliados do país. “Ficamos felizes com essa nova opção de voo internacional, é mais uma ponte entre nosso município, a capital paranaense e o Paraguai, e também mais um atrativo a classe empresarial”, finalizou Toninho.

O vice-presidente executivo do Grupo Amaszonas, Luis Vera, disse que o dia era um sonho que se realiza e que começou a quase dez anos na Bolívia quando a Amaszonas começou. “Tenho que agradecer a acolhida e dizer que entrar no grande mercado do Brasil é muito significativo, principalmente quando podemos ligar duas cidades tão importantes”, disse Vera.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop