Dicas para começar a noite em Miami

Happy hour no Collins Bar do Loews Hotel é aberto ao público e revela surpresas

13/12/17 às 21:13 - Atualizado às 22:09 Rodrigo Browne

Numa viagem em busca de diversão a primeira coisa a fazer no destino é identificar quais os endereços que tem a sua “cara”. A cosmopolita Miami tem diversão para todo tipo de público, do conservador ao mais liberal. Mas um lugar que consegue agregar todas as tribos é no bar de hotel, onde o turista pode fazer um happy hour clássico. Nesse caso uma das melhores opções é o Collins Bar no Loews Hotel de Miami. O bar fica dentro do hotel, mas você não precisa estar hospedado para desfrutar os drinks maravilhosos e os aperitivos supercriativos que são feitos no local.

O bar, além de não ser caro, é lindo e bem espaçoso com uma ilha de drinks no meio e um serviço muito atencioso. O barman é um craque na hora de preparar qualquer drink que você possa imaginar. No Collins Bar se você não estiver a fim de fazer social tem a opção de grudar o olho num mega telão ou na TV do balcão para ver o que está passando na programação esportiva ou, caso contrário, engatar numa conversa com amigos num ambiente mais reservado.

No quesito comidinhas, para quem não quer arriscar, as pizzas são incríveis, mas o melhor de tudo é experimentar as novidades como o Churrasco Anticucho que é uma versão de luxo do nosso “espetinho de carne”. Uma delícia. Ou a surpreendente e saborosa Seafood Parrillada uma “salsicha de risoto” que chega à mesa numa chapa quente. A porção vem com três e elas tem a aparência de um salsichão, mas quando são cortadas revelam uma surpresa: são feitas com pedacinhos de frutos do mar temperados e misturados com arroz. Um de camarão, um de lagosta e um de polvo, cada qual com um tempero diferente.

O Collins também tem opções para quem gosta de doce e quiser experimentar uma sobremesa. Nesse caso não deixe de provar o S’mores casserole feita com chocolate derretido e marshmallow.

Nas quintas tem música ao vivo com a cantora cubana Eli La O & Bikini Jazz; e nas sextas e sábados DJ residente Yezmin Soliz comanda as carrapetas, num set que inclui de House à música latina.

O Collins Bar fica no Loews Miami Beach – O endereço é 1601 Collins Avenue, Miami Beach. Telefone 305-604-1601. Site: www.loewshotels.com/miami-beach/dining/lounge

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop