A Netflix vai produzir um reboot do desenho animado She-Ra, em parceria com a DreamWorks. O desenho, que foi lançado originalmente em 1985 e acompanha a transformação de uma princesa, chamada Adora, na super-heroína She-Ra, terá novos episódios no streaming em 2018. A história do desenho se passa no Reino de Eternia, no qual a princesa Adora é filha do Rei Randor e da Rainha Marlena, sendo também irmã gêmea do príncipe Adam (ou, como é mais conhecido, He-Man). No Brasil, o desenho foi transmitido pela Globo e pelo SBT nos anos 1980 e 1990. 

Atualmente, ele vai ao ar no Gloob e há episódios disponíveis no Netflix. Segundo o site Deadline, a nova versão de She-Ra deverá contar com uma trama que celebra a amizade feminina e o empoderamento, comandada por uma princessa guerreira feita sob medida para hoje.


Celebridades

Neymar diz que voltaria com Bruna Marquezine

O craque Neymar, 25 anos, revelou que voltaria com Bruna Marquezine, 22, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera. O jogador participou de uma brincadeira na qual deveria responder perguntas ou pagar um desafio. Ao ser questionado sobre uma possível reconciliação com a atriz, ele respondeu: Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã. Bruna e Neymar se separaram em junho de 2017. Contudo, o ex-casal apareceu trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro. O término do namoro teria sido motivado pelo pedido de casamento – ela não queria se comprometer tão cedo. Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela, afirmou Neymar na época. Faz parte, é vida que segue, completou.


Mais uma

Salma Hayek diz que quase foi estuprada por Harvey Weinstein

A atriz Salma Hayek revelou em um texto escrito para o jornal ‘The New York Times’ sobre os assédios e traumas que sofreu com o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, conhecido nas últimas semanas após diversas denúncias a respeito de seu comportamento terem vindo à tona. De acordo com ela, Weinstein teria tentado convencê-la a tomar um banho e até fazer sexo oral nela, e, após as recusas, passado a tratá-la com raiva. No texto, Hayek volta ao ano de 2002, quando foi lançado o filme Frida, em que foi protagonista. Salma conta que conhecia um pouco de Harvey através de sua amizade com o diretor Robert Rodriguez e sua esposa, a produtora Elizabeth Avellan. Sabendo o que sei agora, eu me pergunto se não foi a minha amizade com eles e Quentin Tarantino e George Clooney que me salvou de ser estuprada, reflete.


No Gugu

Mister M fala sobre câncer e recusa tratamento tradicional

Ontem, foi ao ar uma entrevista com Val Valentino, o Mister M, no Programa do Gugu, na Record TV. Há alguns meses, o mágico revelou que foi diagnosticado com câncer de próstata há dois anos e optou por não fazer os tratamentos tradicionais como quimioterapia e radioterapia. Na entrevista, Valentino deu mais detalhes sobre como está cuidando de sua saúde. Parei de ir ao médico, eu parei de dizer a palavra que começa com C. Eu não falei mais a palavra… não saia mais da minha boca, porque eu não queria tê-la porque, se eu disse que tinha isso, eu teria isso, eu acredito. Eu parei de tomar os medicamentos e substituí por ervas naturais e fui para o lado holístico, disse.


Redes sociais

Internauta pede para jurados do masterchef ‘se assumirem’

Em mensagem enviada ao especial do ‘MasterChef’, que reuniu técnicos e ex-participantes na noite desta terça-feira (12), uma internauta pediu para que os dois jurados da atração, Paola Carosella e Henrique Fogaça, assumissem o suposto relacionamento. Paola reagiu surpresa com a mensagem. Só para quem acha que já está mais do que na hora de Fogaça e Paola se assumirem para o resto…, escreveu a internauta. Assumir o quê?, perguntou a chef argentina, assustada. Eu amo o Fogaça profundamente, muito, mas não do jeito que você imagina, respondeu ela, em seguida. Eu não sei de onde tiraram que eu tenho um caso com a Paola. Ah, vá para o inferno, rebateu Fogaça.


Premiações

Sindicato dos atores divulga seus indicados

O sindicato americano de atores, Screen Actors Guild, anunciou ontem os indicados para a edição de 2018 da sua própria premiação, o SAG Awards, que homenageia as melhores performances de atuação do ano em Hollywood, seja no cinema ou na TV. Entre os filmes, o maior destaque da premiação é ‘Três Anúncios Para Um Crime’, de Martin McDonagh, uma dramédia sobre uma mãe que quer vingança para o assassinato de seu filho. O longa concorre em quatro categorias, incluindo melhor elenco, melhor atriz, para Frances McDormand, e ainda de melhor ator coadjuvante para Woody Harrelson e Sam Rockwell. Líder de indicações no Globo de Ouro, o filme ‘A Forma da Água’, de Guillermo Del Toro, concorre, no SAG, em apenas duas categorias, de melhor atriz para Sally Hawkins e melhor ator coadjuvante para Richard Jenkins. A 24ª cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para 21 de janeiro.

Concorrentes

Melhor elenco em filme
‘Doentes de Amor’
‘Corra!’
‘Lady Bird: É Hora de Voar’
‘Mudbound’
‘Três Anúncios Para Um Crime’

Melhor atriz em filme
Judi Dench, ‘Victoria & Abdul’
Sally Hawkins, ‘A Forma da Água’
Frances McDormand, ‘Três
Anúncios Para Um Crime’
Margot Robbie, ‘Eu, Tonya’
Saoirse Ronan, ‘Lady Bird: É Hora de Voar’

Melhor ator em filme
Timothée Chalamet, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’
James Franco, ‘Disaster Artist’
Daniel Kaluuya, ‘Corra!’
Gary Oldman, ‘O Destino de uma Nação’
Denzel Washington, ‘Roman J. Israel, Esq.’

Elenco: série de drama
‘The Crown’
‘Game of Thrones’
‘The Handmaid’s Tale’
‘Stranger Things’
‘This Is Us’

Elenco: série de comédia
‘black-ish’
‘Curb Your Enthusiasm’
‘GLOW’
‘Orange Is the New Black’
‘Veep’


Níver do dia

Dilma Rousseff
ex-presidente do Brasil
70 anos