Um homem morreu e dois ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (14) em uma colisão frontal no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré. Um veículo com placas de Colombo, invadiu a pista na contramão, e acertou um Fiat Punto, de Rio Branco do Sul. O motorista do Corsa morreu na hora e os dois ocupantes do Punto tiveram ferimentos graves.
Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Em outro acidente na manhã de ontem, um motociclista morreu na Estrada do Cerne, em Bateias, em Campo Largo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista teria freiado por causa de um cachorro e acabou atropelado por um ônibus de transporte escolar que seguia logo atrás da moto. Em breve mais informações.
Multa
Guardas municipais de Curitiba estão autorizados a atuar como agentes da autoridade de trânsito em Curitiba. Com isso, a partir de janeiro de 2018 eles também começam a autuar infrações de trânsito, até então restritas aos agentes municipais de trânsito.