Foi assinada a nova parceria da Carob House como patrocinadora master da equipe feminina de vôlei de Curitiba da Superliga B na temporada 2018. O patrocínio marca um novo ciclo na Carob House. Somos um time como empresa e será uma honra ter um time esportivo, além da identidade que temos com as atletas. Afinal, somos uma marca voltada à saúde e ao bem-estar, afirmou Eloisa Helena Orlandi, CEO da Carob House. A equipe já tem nome: Curitiba Carob House / CMP, e mandará seus jogos em Curitiba, na quadra do Círculo Militar do Paraná. Foi mantida a mesma base do elenco que foi vice-campeão da Taça Ouro, em agosto, e a expectativa é assegurar uma vaga na elite do voleibol brasileiro na temporada 2018/2019.

Empreendedores fomentam mais de R$ 50 milhões no PR e SC em 2017
A Personalite Invest Securitizadora, novo segmento da Personalite que iniciou na área de fomento, assessoria e cobrança há 20 anos, em Curitiba. A securitizadora atendeu, em 2017, pequenas e médias empresas, justamente as que mais sofrem com a limitação de recursos para o giro e a manutenção do seu negócio. E foi assim que estas empresas, fomentadas pelo time de quatro empresários, movimentaram cerca de 50 milhões de reais em apenas 10 meses em 2017. O grupo, que já atua em diferentes setores da economia do Paraná e Santa Catarina sempre acreditou no crescimento destes estados ampliando fortemente a antecipação de recebíveis da indústria e comércio de diversos setores como forma de gerar capital de giro para empresários. Estes, por sua vez, conseguem não apenas pagar seus fornecedores à vista, como também maior desconto nas negociações de compra gerando crédito para investir em novos equipamentos aumentando a capacidade produtiva e gerando novos postos de trabalho. Mais informações www.personaliteinvest.com.br

Balanço
** A Universidade Positivo foi escolhida como a universidade particular preferida dos paranaenses no Prêmio IMPAR 2017. A pesquisa, realizada pelo Ibope Inteligência, em parceria com o Grupo RIC Paraná, revela os hábitos de consumo e preferências do consumidor paranaense, além de oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado regional. Segundo o resultado, na categoria Faculdade/Universidade Particular, a UP foi destacada como preferida por 29% dos entrevistados.

** A cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes, os clientes do Shopping Jardim das Américas, concorrem a um automóvel Ônix. Serão três carros sorteados no Natal. O sorteio será realizado no dia 10 de janeiro, na Praça de Alimentação do Shopping. Para participar da campanha é necessário que o cliente apresente a nota fiscal de compra na Central de Troca de Cupons, localizada no 1º Piso.