Amores, 2017 é ano em que fincamos pedras sobre pedras!!!! Vivemos tempos de sentimentos transbordantes. Os exageros estão soltos por todos os lados. É tanto radicalismo na falta de moral, na maldade, na tentativa de acertar as coisas, na vontade de fazer um mundo mais justo, de fazermos valer vozes abafadas. E ainda chamarmos a atenção para a necessidade de sermos menos radicais (sim) e mais moderados para podermos avançar, mas também de chegarmos a conclusão que não adianta, o jeito é acelerar mesmo para fazer a coisa ir ou rachar de vez, que a moda, obviamente, pegou várias caronas nessa onda. É tudo muito confuso ! Tá tendo uma geral de exageros e, vamos lá ( fora no mundo) olhar quais são e por que são.

Tem calças imensas, bocas largas, arrastando no chão, podem ser lisas, xadrezes e combinadas com saltos altos ou baixos ou o que você quiser, desde que consiga caminhar não é mesmo? Se não der, e você quiser do mesmo jeito, chama um amigo para te carregar pelo braço e vai ! E a Pantone 2018 é o violeta, mas não precisa pensar que tem que usar tudo na cor não.
Pode tacar um vermelho dos pés à cabeça, por que é tudo um exagero mesmo e não se mede esforços no consumo quando a palavra é essa. Apenas não esqueça de exagerar também na educação e na generosidade por que essa sim faz do teu look um grande coadjuvante para que tenhas muitas portas abertas em toda tua vida. Vai que vai. Vai na boa e vai que vai !!!


Alerta vermelho – Sim ! Ela está radicalmente’ toda de uma cor forte e só. É isso aí. Pode mesmo exagerar na monocromia escarlate e pode também jogar um lindo e amoroso sorriso no rosto. O que fica mesmo é o # Amor