Dois jovens com bastante vivência musical e reconhecimento no meio sertanejo, Edu e Renan unem suas principais músicas no lançamento De Igual pra Igual. Um trabalho cheio de energia, emoção e atitude, com canções inéditas, que falam de amor, de histórias reais e a importância de enfrentar as dificuldades.

É a realização de um sonho, a revelação de algo que panejamos há bastante tempo. Uma amostra do que vem mais adiante. Energia e muita inspiração para a música sertaneja, comemoram Edu e Renan.

Entre as características da dupla estão à sincronia e harmonia inigualável, que conquista público na internet e nos palcos. Formada pelos irmãos Edu, de 26 anos e Renan, de 24 anos. O repertório dessa produção tem muitas surpresas e um som contagiante, com a missão de levar o melhor para o público.  Queremos passar alegria, uma mensagem de amor. Mostrar que a hora de ser feliz é agora, que a música pode mudar o mundo., afirmam.

A dupla aposta no repertório inteiro desse disco, que já tem um sucesso nas redes sociais, o single Contatinho que você respeita é um fenômeno. Sempre pedido pelos fãs durante live no facebook, realizado toda sexta-feira. A canção provoca, tem melodia alegre e letra envolvente. Um pouco do refrão:

O que a gente tem que não larga um do outro

E dai se eu sou seu contatinho mais novo

Pode até sair com outros, porque assim se aproveita

Eu sei que eu sou o contatinho que você respeita

O cuidado e comprometimento dos artistas estão no dia-a-dia. Nossa rotina é viver música o tempo todo, gravando, compondo, fazendo vídeos, conteúdo e se comunicando com nosso público. E quando temos nosso momento de lazer o violão é integrante inseparável., revelam.

As canções de Edu e Renan são almejadas por artistas como Jorge & Mateus, Michel Teló, Matheus & Kauan, Marcos & Belutti, Daniel, Lucas Lucco, entre outros, e com frequência fazem parte dos seus repertórios. Isso mostra como a qualidade musical deles é reconhecida, mantendo parcerias sólidas com outros cantores.

Construímos uma história e já aprendemos coisas importantes. Percebemos o quanto  nossa música atinge o coração das pessoas, vira parte da existência de alguém., comentam Edu e Renan.

Edu e Renan

Naturais do Rio Grande do Sul, desde criança a dupla está presente nos palcos musicais em família. Uma história de talento, amor e profissionalismo há 19 anos. O nome Edu e Renan veio ao público brasileiro como selecionados no quadro Olha a minha banda, do programa Caldeirão do Huck. Na sequência aumentaram os shows pelo País, em eventos, festivais e feiras. Com centenas de músicas compostas e gravadas, por muitos artistas. De Igual pra Igual é o mais novo CD.

Youtube – https://www.youtube.com/user/EdueRenan

Instagram – https://www.instagram.com/eduerenan/

Facebook – https://www.facebook.com/EdueRenanOficial/