SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma participação inesperada e inusitada agitou o show da cantora Sandy no palco do Citibank Hall na noite deste sábado (16) em São Paulo. Em um determinado momento da apresentação, a cantora chamou Wanessa Camargo para fazer um dueto.
Ninguém possui ideia do que isso significa. Que noite especial. Em mim só mora amor, escreveu Wanessa, em sua conta no Instagram.
A declaração ocorre depois de Wanessa fazer um dueto com Sandy no show. Elas cantaram canções ícones de cada uma, como O Amor Não Deixa e Lenda.
Filhas de cantores famosos do cenário sertanejo, a relação entre Sandy e Wanessa sempre gerou muitas especulações sobre uma não gostar da outra. Sandy iniciou a carreira primeiro ao lado do irmão, Junior, e depois de 17 anos os irmãos encerraram a dupla e seguiram carreira solo.
Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa surgiu depois e logo foi apontada como rival de Sandy. Porém, Wanessa sempre afirmou ser fã de Sandy e que as duas sempre foram categóricas em afirmar que não havia rixa entre elas. As duas, inclusive, ficaram grávidas quase ao mesmo tempo Sandy do primeiro filho, e Wanessa do segundo.
Após esse dueto durante o encerramento da turnê Meu Canto, de Sandy, em São Paulo, as duas cantoras mostram que essa rivalidade fora dos palcos nunca existiu.
Em seu show, Sandy abre o seu universo musical com o repertório de seus dois álbuns solos e canções de sua época de dupla com o irmão, Junior.