Uma comemoração em família terminou em morte na madrugada de sexta-feira (15/12). É que um homem de 41 anos, sargento do Exército, acabou sendo morto a golpes de faca pelo próprio filho durante uma briga. O caso ocorreu no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a festa familiar acontecia na rua Henrique Martins Torres. O suspeito, que tem 18 anos, não teve o nome divulgado oficialmente. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas não ficou preso pelo fato de o caso estar sendo investigado como legítima defesa. Já o corpo da vítima, que estava na cozinha, apresentava ferimentos no tórax.

Testemunhas, inclusive, relataram que as brigas entre pai e filho eram constantes. Desta vez, quem teria iniciado a confusão foi o pai. Enquanto a família comemorava a aprovação do jovem no vestibular, o militar, que havia beebido em excesso, foi para cima do filho com uma arma em mãos. O rapaz segurava uma faca de cortar pão na mão e reagiu contra o pai, matando-o.