Atlético aguarda resposta de Seedorf e tenta volante do São Paulo

17/12/17 às 19:35 - Atualizado às 19:32 Rodolfo Luis Kowalski
Seedorf: (foto: Franklin de Freitas)

Enquanto sonha com a possibilidade (cada vez mais real) de contar com o holandês Clarence Seedorf como técnico do clube em 2018, o Atlético segue trabalhando forte nos bastidores para reforçar o time para a próxima temporada. Depois de acertar com o atacante Bérgson, artilheiro da Série B deste ano, o clube agora mira a contratação do volante Wellington.

O jogador de 26 anos esteve em baixa nas últimas temporadas após surgir em 2008 como uma grande promessa no Sâo Paulo e passar entre 2014 e 2016 emprestado ao Internacional. No último Brasileirão, porém, foi emprestado ao Vasco e virou um dos principais destaques do time carioca na reta final do campeonato, sendo figura essencial na classificação da equipe à próxima Copa Libertadores.

Assim como no caso de Seedorf, porém, um dos principais entraves na negociação seria a questão salarial. Como o clube do Morumbi não deseja mais emprestar o atleta, o Furacão negocia sua aquisição em definitivo. O salário do jogador, porém, é próximo de R$ 280 mil.

Enquanto isso, Seedorf, que esteve em Curitiba na última semana visitando as instalações do clube, já teria em mãos uma proposta de contrato por um ano com o time da Baixada. A parte financeira chegou a ser considerado o maior empecilho, mas as conversas teriam avançado de forma satisfatória nesse sentido.

O holandês, inclusive, já teria se demonstrado interessado em assumir a função de manager do clube, comandando a equipe na beira do campo e também auxiliando fora dele, participando, por exemplo, da negociação de jogadores. Depois da visita a Curitiba, o gringo viajou para São Paulo e deve dar uma resposta à diretoria atleticana nos próximos dias.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop