Prefeitura de Guaratuba regulamenta o estacionamento na orla

Avenida Atlântica tem definido o horário permitido para a parada de carros

17/12/17 às 22:00 - Atualizado às 20:06
Sinalização já foi implantada na Avenida Atlântica, na orla de Guaratuba (foto: Reprodução/PMG)

A Prefeitura de Guaratuba, através da Secretaria Municipal do Urbanismo, elaborou um projeto de uso misto em horários definidos do espaço de estacionamento da Avenida Atlântica, na orla central. Por isso, quem está pensando em passar as férias em Guaratuba precisa estar atento para evitar multas. O Litoral recebe milhões de pessoas durante a temporada, que começo nesta semana.

Pelo decreto nº 21.728/2017 que regulamenta o estacionamento na Avenida Atlântica, em alguns locais no período das 6 às 18 horas, é proibido estacionar, sujeito a multa aplicada pela Polícia Militar. Nos mesmos locais no período das 18 às 6 horas é permitido o estacionamento. A permissão no período noturno até às 6 horas da manhã deve-se ao pedido dos comerciantes com estabelecimentos na avenida.

Os locais com horários definidos de estacionamento estão demarcados com faixas e placas de sinalização.
Placas de sinalização espalhadas por toda a Avenida Atlântica indicam também os locais onde é proibido estacionar, proibido estacionar ônibus e caminhões e permitido estacionar com tempo máximo de 30 minutos para carga e descarga.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop