Recém inaugurado, o Janela Bar promete diversão e um cardápio descolado, com drinques, hambúrgueres, e chopes pilsen, APA e IPA.

O rolê é perfeito para quem gosta de comer, beber e papear na rua e ainda apreciar arte e fotografia. O espaço conta com uma exposição fixa com a seleção de 30 pessoas posando em frente a janelas, assinada pelo fotógrafo Fellipe Gaio.

Para um dos idealizadores do bar, Felipe Andrade, o Janela Bar vem também para suprir a necessidade do happy hour depois de um dia de trabalho, e de um local que seja para beber, ou o típico “fazer um esquenta”, antes das baladas. “Queremos que pessoas de diferentes gostos se encontrem, tenham um espaço de interação e desfrutem de boas comidas e bebidas”, afirma Andrade.

Cardápio

As opções de drinques são: Russa loka, que leva vodka, limão, refrigerante artesanal de gengibre e xarope de morango; Gina atômica com gin, catuaba de açaí, água tônica e laranja e o Sarrada, que mistura catuaba, redbull e laranja.

O novo bar de rua permite que as pessoas façam seus pedidos, retirem e circulem livremente pelo espaço. Fazem parte do cardápio também hambúrguer clássico (hambúrguer, queijo prato e maionese especial), de costela (com queijo prato e maionese de chimichurri) e o vegetariano (feito com base de ervilha refogada junto com abobrinha, cenoura e berinjela no alho, temperado com cominho).

Localização e espaço

Rica histórica e culturalmente, a região do novo bar de rua também é reconhecida pelo design e gastronomia, com diversos restaurantes e lojas. Em torno é possível estacionar nas ruas e em locais pagos.

Nas cores dourada e grafite, o bar se divide em dois espaços: o dourado que chama a atenção nas áreas de serviço, destacando as bebidas e a comida, e o grafite, ao fundo, onde está a galeria fotográfica. Com som ambiente, o público vai poder se divertir com diferentes ritmos.

Outro destaque para o visual do lugar é o letreiro luminoso “Forget the ego, feed your soul” que já viralizou no Instagram.

Sobre o Janela Bar

O Janela é um bar de rua para quem gosta comer e beber ao embalo de uma boa conversa, na presença de arte e fotografia assinada pelo fotógrafo Fellipe Gaio. Ele fica localizada em uma região que já se tornou o novo centro da boemia e comércio criativo em Curitiba, a Alameda Prudente de Moraes.

Serviço
Janela Bar
Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 1.295, Centro – Curitiba (PR)
Horários: De Terça à quinta: 17h às 01h – Sexta e sábado: 17 às 02h – Domingo: 16h30 às 23h30
Site: www.janelabar.com.br